Foi assim que eu te encontrei no final da tarde quando fui de buscar do segundo dia de adaptação. Mais cedo tinha dado uma espiadinha pela janela da sala e pude ver você no chão brincando e olhando para os bebês ao redor que choravam, como se se perguntasse...
Essa etapa é um misto de sentimentos para uma mãe, mesmo de segunda viagem. Mas chegar na escola e encontrar você sorrindo encheu meu coração de alegria e orgulho. Meus dois moleques corajosos indo para a escolinha, crescendo e descobrindo o mundo... Eu só posso me orgulhar de ver vocês crescendo tranquilos e felizes.
Ao entrar no carro você ficou vários minutos balbuciando, como se contasse o seu dia. Me lembrei do dia em que nasceu e veio para o meu colo logo após o parto e ficou uns 10 minutos choramingando como se se queixasse de tudo o que havia acabado de acontecer. Mas hoje você balbuciava e alternava com uns "êeeeee"s. Foi muito engraçado! Além de te ouvir, espiava você pelo espelho e podia vê-lo mexendo as mãozinhas como faz quando escuta uma música. Amanhã você fica um pouco mais e logo logo vai ter sua rotininha. Absorva esse mundão meu molequinho, estaremos por perto pra te apoiar no que precisar, a mamãe, o papai e o João, seu irmão grandão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário