terça-feira, 31 de maio de 2016

Fim da licença

Hoje voltei ao trabalho e senti uma saudade de você! Eu realmente curti esses quase três meses que passamos juntos! O tempo passou tão rápido! Papai agora está de férias para cuidar de você enquanto a mamãe se adapta à nova rotina. E quando chego em casa... só quero ver o meu neném!

"Não, não sei porque Só quero ver O meu neném Não, não sei porque Só quero ver O meu neném Não quero dizer Não quero entender Só quero ver O meu neném Não sei porque Só quero ver O meu neném" (Palavra Cantada)

domingo, 8 de maio de 2016

Mobile

Você agora está curtindo demais os móbiles. Arregala um olhão e acompanha o movimento dos bichinhos atento. Estende e balança os bracinhos tentando alcançá-los e, de vez em quando, consegue tocá-los quase por acaso - dada a imensa vontade dos seus bracinhos descoordenados. E quando o móbile para de se mover você faz um som como quem diz: "hei! Faz mexer de novo!!!".

Hoje fomos juntos contar história pro João dormir e depois que ele já estava dormindo notei seus olhos arregalados para o teto. Você estava de olho nas sombras que o abajur fazia. O João tem uma lâmpada no quarto que alterna luzes de várias cores, resolvi então experimentar com você. Você ficou vidrado!!! Tentei mudar você de posição e você reclamou, queria mesmo era ficar olhando para aquele show de cores sem piscar. 


Você está compriiiido!! Cresceu quase 7 cm só no primeiro mês. Já sorri mais quando falamos com você e reclama se te deixamos sozinho em algum quarto, como quem diz: "hei! Onde vocês vão? Volta aqui!". Mas quando você vai pro balancinho, que delícia! Se embala e tira uma soneca gostosa!

Hoje foi dia das mães e eu curti o dia com vocês. Fomos passear na praça, andei de bicicleta com o João e você no carrinho com o papai, foi bem gostoso! Me sinto muito feliz pela família ter crescido com a sua chegada, encho os braços pra ter vocês dois juntinhos de mim. Amo você, meu bebê.